Notice: Undefined index: raw in /home/kiandah/public_html/wp-content/plugins/whmcs-bridge/includes/request.class.php on line 477 Notice: Undefined index: raw in /home/kiandah/public_html/wp-content/plugins/whmcs-bridge/includes/request.class.php on line 477

Encomendar

Suporte > Base de Conhecimento > ABC Para Iniciantes > O que são “hits”, “pageviews” e “uniques” e como posso ter acesso as estes dados referentes ao meu site?


O que são “hits”, “pageviews” e “uniques” e como posso ter acesso as estes dados referentes ao meu site?




Esclarecendo a semântica:

- “hits” - número de elementos que são carregados pelo seu site. Se, por exemplo, uma das páginas do seu site tiver uma imagem, cada vez que essa página carregar vai contar 2 hits, sendo 1 hit da página e 1 hit da imagem. 

- “pageviews” - é o número de de vezes que todas as páginas do site são visualizadas. 

- “uniques” - número de computadores que visitam o seu site.

Assim, se alguém visitar o seu site e aceder a duas páginas, cada uma delas com duas imagens, então as estatísticas deverão demonstrar 1 visitante, 2 pageviews e 4 hits.

O contacto que possa ter com estas estatísticas pode ser feito remotamente desde que o servidor crie log files depois de contabilizadas as visitas do site. As estatísticas deverão estar disponibilizadas ao cliente no painel de controlo do servidor. Todos os planos da Kianda Hosting têm painel de controlo com gestão de estatística incluído.


Esta resposta foi útil?

Imprimir este Artigo Imprimir este Artigo

Leia também
Espaço e tráfego mensal (Visualizações: 1319)
O que é um Datacenter? (Visualizações: 1199)
O que são Subdomínios? (Visualizações: 1305)

Powered by WHMCompleteSolution

error: Content is protected!